Convivi com um psicopata

Data: 22-03-2016 | De: Fernanda

Conheci ele em um site de relacionamentos. Antes dele estava solteira há 05 anos, por vontade própria e pq não conhecia nada que fizesse com que eu mudasse de opinião a relacionamentos. Só iria me relacionar novamente com alguém que valesse a pena.
Nosso primeiro encontro foi ótimo, confesso que não me senti muito atraída fisicamente por ele, não me esqueço a cara de susto dele quando me viu pela primeira vez, ele dizia q eu era a mulher mas linda que ele já tinha ficado na vida. Depois sucederam diversos encontros, onde ele se mostrava cada vez mais galanteador e apaixonante. Fiquei desempregada e isso afetava muito a ele, o fato de não ter dinheiro para viajar, passear para lugares que íamos antes fez ele se distanciar cada vez mais de mim e mostrando pouco a pouco a sua face.
Foi me menosprezando, me dizendo coisas cada vez mais duras, exigia de mim coisas impossíveis. Fui ficando cada vez mais deprimida. Descobri mentiras pequenas, mas minha necessidade de estar com ele era maior que meu amor próprio. Ele fazia acreditar que sem ele eu jamais seria amada novamente. Que ele era a minha salvação... E esse circulo de brigas, términos e voltas era incessante... Fui sendo deixada de lado cada vez mais e mais. E sentia que havia algo estranho em tudo aquilo, eu conversava, chorava, explicava e ele dizia q eu era louca... Q ele jamais fez alguma coisa, que jamais havia me traído ou me enganado. E era mais comodo pra mim acreditar nessas mentiras. Ele tem um filho de 06 anos que eu amava e cuidava como se fosse meu.
Um belo dia depois de alguns meses eu descobri q durante os três primeiros meses comigo ele era casado. E tinha se separado pra ficar comigo, pq ele sabia que se eu descobrisse eu jamais ficaria com ele. Jamais seria capaz de separar uma família. Eu fiquei muito mal e queria terminar, mas cedi no final e aceitei.
Depois de um ano em um relacionamento destrutivo, mentiras, abusos verbais e destruição de auto estima.
Houve um casamento de uma amiga minha e fomos, chegando la ele parecia o homem mais apaixonada do mundo, falando de casamento e quanto me amava. Durante a festa descobri mais um mentira dele, foi a gota d´água. Não aguentei dei um tapa na cara dele, fomos para a rua e ele já veio e me deu outro tapa, com uma força tão grande que jamais imaginei. Eu gritei q ele tinha me batido ele veio tampar a minha boca e eu mordi a mão dele, ele veio e me socou. Cai no chão, minha testa queimava e em seguida escutei uma voz. Era um cara q viu ele me batendo e veio gritando, ele colocou a mão na cintura e tinha uma arma. Meu ex me puxou e voltamos correndo para a festa.Chegando na entrada do buffet o segurança já me viu veio em minha direção, as pessoas que trabalhavam me ajudaram, me deram gelo e tudo mais. Fiquei em uma área reservada, era uma festa muito chique. Fiquei morrendo de vergonha.
Depois disso nunca mais nos vimos, faz 01 mês. Ele veio diversas vezes falar comigo pedindo pra voltar. E em uma dessas situações o desespero era tamanho que ele pediu para a ex dele me ligar.
Na hora tomei um mega susto com a ligação dela. Ela disse q ele havia solicitado a ela em um ato de desespero que conversasse comigo a favor dele. Mas ela fez o contrário, ele me contou que ele me traía toda semana cada hora com uma diferente, que dizia que iria dormir mas saia para balada, que fazia aulas de dança escondido de mim com outra menina. Que qdo ela tinha descobrido que estava gravida, ela escondeu a gravidez até os 07 meses com medo dele matar ela. E quando ele descobriu ele quase jogou ela da laje. Que durante o casamento deles ela descobriu q ele tinha uma amante por mais de 1 ano e estava com ela todo santo dia.Eles ficaram juntos por durante 10 anos. E ela tinha muito medo dele, tinha medo do que poderia ser capaz de fazer caso descobrisse tudo o que ela tinha me contato. Ela printou conversas dele com ela pra me mostrar q era verdade.
Meu mundo caiu naquele momento.. Eu percebi que eu sempre fui cega e doente. Que ele nunca me amou, sentiu remorso ou se quer pensou em mim.
Agora mesmo separados ele ainda vem atras de mim e diz que meu olho roxo foi apenas uma fatalidade. Que fará tudo diferente, que me ama e sente muito a minha falta. Manda flores, liga, chora, implora pra me ver.
Mas tento me manter firme na decisão de deixa-lo cada vez mais longe de mim. Mas tem horas q mesmo sabendo todo o mal uma outra parte de mim acredita que tudo seria diferente e quase caio em tentação. Eu ainda sinto que o amo, mesmo depois de ter passado por tanta coisa. Até apanhar eu apanhei, fui na delegacia mas não continuei com o processo. Minha família toda ficou contra essa decisão, mas me respeitaram. Hoje estou empregada, corro, faço aulas de dança, minha faculdade e ele sente-se revoltado por não estar ao meu lado. Diz q eu deixei ele qdo fiquei bem, mas ele não entende que eu só estou bem justamente por estar longe dele. Até emprego eu consegui... Me sinto mais forte a cada dia, oro todos os dias a Deus pedindo forças pra me manter longe dele. E vivo um dia de cada vez.

Novo comentário