Abusos, linguagem inapropriada ou aproveitamento para publicidade são imediatamente retirados.

Livro de Visitas

Homem que ama demais

Data: 20-05-2015 | De: Silvana Rodrigues de

Sou separada recentemente e quero informações como agir com meu ex que não aceita a separação.Ele tem ciúmes ecessivo,complexo de inferioridade,acha que não tem tempo ativo para recomeçar,não confia em ninguém e eu quero conhecer um grupo de ajuda para ele ou quem sabe para mim saber lhe dar com a situação.Onde encontrar ajuda em Santo André?

SER DEPENDENTE QUIMICO

Data: 05-05-2015 | De: r.savassa@yahoo.com.br

Amanhã dia 06 de maio d.a. , fazem 90 dias que me encontro em sobriedade (SOBRIEDADE E PAZ SÓ POR HOJE , GRACAS A DEUS). No dia 15.09.14 resolvi me internar e descobrir o que realmente me acontecia, o por que de consumir alccol logo pela manha e continuar assim durante todo o dia , então descobri que sou dependente químico, o porque de minha teimosia, de minha auto suficiencia (quando eu quisee eu par). Hoje consigo viver em sobriedade, um dia de cada vez e sei o quando tantas pessoas como eu passam por este processo e tantos que estao procurando ajuda mas por motivos , talvez vergonha em assumir sua fraqueza , tantos outros acabam se escondendo e se entregado definitivamente a chamada conduta autodestrutiva. Isto é o que me ocorria, por não ser compreendido, era criticado e ninguem me estendia a mao porém, uma pessoa sempre insistiu em minha internacao, meu tio padre. Ele e seu confrade por terem amizade com o Frei Francisco me arrumaram uma vaga no Lar S.Fco na cidade de Jaci(SP) sem que eu necessitasse passar pela triagem, com as bencaos de Nsa. Sra. Aparecida, S.Fco de Assis e Sta Clara iniciei meu tratamento o que me possibilitou renascer e ter me transformado no que sou hoje, uma pessoa consciente de minha doenca. Gostaria muito de colaborar com este travalho de alguma forma, só nao sei de que forma, bom fico então aguardando uma resposta e no que depender de minha pessoa procurarei colaborar, mesmo que seja a distancia num primeiro momento. Abcs Ricardo

Sou comedora compulsiva

Data: 18-10-2014 | De: Joana Sousa

Boa noite

Estou a perder a auto estima, e a começar a isolar-me da sociedade sempre que posso, porque sou uma comedora compulsiva, e não paro de comer mesmo sabendo que vou engordar ainda mais.~
Podem por favor ajudar-me?

Re:Sou comedora compulsiva

Data: 12-06-2015 | De: lúcia

Realmente é serio... sabemos que existe um problema de saúde ao qual muitas vezes nem sabemos o que nus levou a ficarmos assim. Primeiro tem que procurar ajuda médica e coloque na sua cabeça um motivo que para você seja extremamente importante para deixar de agir assim pode ser qual for, depois de alguns dias vai começar a ver o resultado.
Minha mãe fala assim para tudo tem jeito, até para a morte se Deus quiser, por tanto vá a luta você consegue tenho certeza, abraço.

ajuda

Data: 25-03-2014 | De: Raul

sou um adcito em recuperação gostaria de estar recebendo informaçõaes de como eu posso ser ajudado em mnha recuperação

Reunião online Familias Anonimas

Data: 05-02-2014 | De: FA

https://sites.google.com/site/reuniaonlinefa2014/

Re:Reunião online Familias Anonimas

Data: 18-02-2014 | De: Raul

Já está a funcionar esta reunião?

Adicto

Data: 04-11-2013 | De: SAymon

Muito bom seu site me ajuda muito com seus texto readapto coisas obrigado pela sua contribuição

Ir a uma reunião do CODA

Data: 25-10-2013 | De: Carminda

Mais um vez nestes muitos anos passo por mais uma crise num casamento completamente disfuncional. O desespero em descobrir uma forma de quebrar o padrão, tal qual a mosca que li num dos artigos deste site que bate contra o vidro até cair, decidi ir uma reunião do CODA. E fui...e a mediadora nem ia naquele dia, mas esforçou-se para ir porque poderia aparecer uma novata...e lá estava eu...e eu sai de lá com esperança. Vou fazer a minha parte...o meu serviço...e vou no minimo a 9 reuniões...e vou ler muito. E vou pedir ao Poder Superior que como ontem me ajudou com a partilha do grupo continue me guiando no sentido da recuperação desta adição. Obrigado ao CODA e especial ao grupo que me recebeu ontem.

Re:Ir a uma reunião do CODA

Data: 26-12-2013 | De: M. Graça

Carminda tens ido às reuniões ou tens estado de férias?
Graça

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário