Abusos, linguagem inapropriada ou aproveitamento para publicidade são imediatamente retirados.

Livro de Visitas

recuperaçao

Data: 25-05-2013 | De: nascimento

estou me sentindo feliz minha vida estar mudando a cada dia pra melhor desde o dia em q eu conheci o cedamp

vicios

Data: 25-05-2013 | De: re

ola nao vou me identificar sou + um em busca de tramento estou frequentando uma sala de alta-juda e estou me sentindo muito bem graças a deus chama-se cedamp e um grupo de pessoas iluminadas quem estinver força de vontade para parar procre

Agradecimento

Data: 05-05-2013 | De: Gil

Excelentes textos.

Site e conteúdo excelente

Data: 26-03-2013 | De: Carolina

Esse site é simplesmente excelente!Nunca tinha ido nada tão profundo e verdadeiro sobre o uso de drogas. Está me ajudando muito.

Informação

Data: 25-03-2013 | De: Lilian Cristina

gostaria de receber noticias qualquer conteúdo na área de dependência quimica

Amar demais

Data: 12-02-2013 | De: Elizabete Araújo Lobo

Gostaria de um tratamento por sofro de um ciúmes obsessivo gosto demais de um rapaz, que está comigo a 3 anos.
Brigamos demais ele também se aproveita desse meu amor doentio por ele e menti para mim em enfim está se tornando cada dia mais doloroso está ao lado dele.
Preciso de ajuda.

Re:Amar demais

Data: 18-05-2013 | De: Sofia

Elizabete,
Procure alguma luz nos seguintes sites:

https://www.grupomada.com.br/

https://comosedesintoxicardohomemerrado.blogspot.pt/2009/09/mulheres-que-amam-demais.html

https://acc.paginas.sapo.pt/acc1/

Existem livros sugeridos nestes sites e ajuda em grupos online e em reuniões locais.
Não está sozinha em seu sofrimento. Procure ajuda e não pare até encontrar.

Interessante

Data: 05-02-2013 | De: Cristiane

Gostei demais deste site e de todas as matérias que constam nele. Sou uma co-dependente com um adicto em um CT pela segunda vez e vamos lá, saber o que a vida nos reserva...

Vícios

Data: 14-11-2012 | De: Anônimo

Olá pessoal, optei por não me identificar por vergonha de estar enfrentando novamente problemas relacionados a vícios.
Na juventude fumei maconha e cigarros comuns por curiosidade. Depois abandonei a canabis, porém continuei com o cigarro. Um tempo depois comecei a me embriagar constantemente. Ao conhecer o fantástico e tenebroso efeito da cocaína, diminuí consideravelmente o consumo de álcool e cigarro. Emagrecí alguns quilos e considerava a cocaína como uma aliada a meu bem estar. Estava gastando muito dinheiro para sustentar esse vício e me isolava mais a cada dia. Procurei ajuda e com muito esforço e inúmeras recaídas conseguí abandonar o pó. Estou "limpo" há 8 anos e 4 meses. As haspas na frase são em decorrência de ter voltado a consumir bebidas alcoolicas e a fumar. Tive um gravíssimo problema respiratório que comprometeu muito minha qualidade de vida. Comprei um nebulizador, mas mesmo sofrendo ainda sentia vontade de fumar e acabava fumando escondido. O grande problema era perceber que não podia me esconder de munha consciência. E graças a muito esforço e também a um apoio incondicional de minha esposa, minha mãe e meus filhos, fui capaz de parar de fumar. Não ponho um cigarro na boca desde o carnaval. Entretanto passei a desenvolver o mau hábito de me entregar a gula. Voltei a beber e a falar e fazer muita besteira ao ficar embriagado. Minha mulher já me perdoou infinitas vezes as agressões que sofreu por minha falta de controle. É uma situação horrível acordar e perceber que novamente fiz tudo o que mais machuca àqueles que amo e a angústia é insuportável. Estou a cada dia mais obeso e fico ansioso para chegar o fim de semana para beber e comer como um desvairado. Esta é a triste e ordinária realidade de minha vida.

Re:Vícios

Data: 16-11-2012 | De: Sofia

Já estás a fazer o primeiro passo. A assumir a ingovernabilidade da tua vida causada pela adição. Nesse caso tão difícil. A adição cruzada é terrível. É cada vício tentar abafar outra e no final ficarmos afogados em várias.
Já sabe, ou se não sabe digo aqui:
1º passo - Assumir que perdemos o controlo sobre a nossa vida deixou de estar nas nossas mãos e somos controlados por uma ou mais adições.
2º Passo - Se eu não posso ajudar-me a mim mesmo preciso de pedir ajudar até encontrar. Para depois chegar ao terceiro: Entregar-se com confiança a esse apoio e essa ajuda.

Muita coragem e serenidade

<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário