Fórum de partilha

Pode utilizar o fórum para partilhar ou colocar qualquer questão.

Os comentários serão da exclusiva responsabilidade de quem os escrever, no entanto tentaremos ser criteriosos na sua apresentação agradecendo denuncias no caso de abuso como conteúdos ofensivos ou publicidade.

Não precisa de fazer qualquer registo. Basta dizer o nome ou forma como quer ser reconhecido, o assunto e preencher a caixa de mensagem com o seu comentário ou partilha.

Este e um site pessoal, não pertence a algum centro ou clínica.

Se chegou aqui e quer ajuda, está no trilho certo. Ajuda existe. Busque ajuda online ou aí perto, seja em reuniões, terapias, livros, programas online. Busque ajuda até encontrar.

Fórum de partilha

Data: 04-01-2015 | De:

Data: 02-01-2015 | De:

Data: 01-01-2015 | De:

Data: 29-12-2014 | De:

Data: 27-12-2014 | De:

Data: 27-12-2014 | De:

dependência sentimental

Data: 19-12-2014 | De: syl

estive internada em psiquiatria depois de doze anos de luta contra uma depressao...tentei o suicidio uma vez...tive alturas em que estava em alta ate pq tirei o curso de direito etc...mas perdi-me a mim mesma....tive amores...mas amores que nao passaram de dependencia...pq nunca me suportei a mim mesma...quero evitar o suicidio quero procurar o caminho...quero reencontrar me...este é um momento mt decisivo..mas é tao complicado amar-me a mim mesma...e sim amei demais os outros e esqueci-me de mim...

Data: 16-12-2014 | De:

Largar metadona, desesperado, ajuda rápido p.f.

Data: 06-12-2014 | De: Pedro

preciso falar com alguém urgentemente, respondam por favor. Acho que morro.

acho que sou codependente

Data: 11-09-2014 | De: sofia

Estou completamente dependente de uma amizade que já não existe .
Por vezes chego a pir a minha família de lado .
Sinto me mal e sofro todos os dias

<< 390 | 391 | 392 | 393 | 394 >>

Novo comentário