Fórum de partilha

Pode utilizar o fórum para partilhar ou colocar qualquer questão.

Os comentários serão da exclusiva responsabilidade de quem os escrever, no entanto tentaremos ser criteriosos na sua apresentação agradecendo denuncias no caso de abuso como conteúdos ofensivos ou publicidade.

Não precisa de fazer qualquer registo. Basta dizer o nome ou forma como quer ser reconhecido, o assunto e preencher a caixa de mensagem com o seu comentário ou partilha.

Este e um site pessoal, não pertence a algum centro ou clínica.

Se chegou aqui e quer ajuda, está no trilho certo. Ajuda existe. Busque ajuda online ou aí perto, seja em reuniões, terapias, livros, programas online. Busque ajuda até encontrar.

Fórum de partilha

reuniões online

Data: 10-09-2014 | De: Isabel Cristiano

Existem reuniões de na online em Portugal??
Voltei Para Portugal depois de estar a viver em Inglaterra 18 anos, sinto-me um pouco perdida lá tinha muito suporte ias as reuniões e tinha o meu keeworker estou sóbria a 19 meses. Obrigada

Criação de ligação/amizades para apoio mútuo

Data: 26-06-2014 | De: Ricardo Pereira

Olá, se tens entre 25-40 anos, tb te sentes codependente de alguém (incluindo possivelmente os tua pais) e acreditas/sentes que nesta fase poderias beneficiar de criar ligação/amizades com outros que possam ter desafios semelhantes, com a intenção de se apoiarem mutuamente a ultrapassarem os principais desafios em direcção ao que seja verdadeiramente importante incluindo criar autonomia financeira e emocional, sente-te livre de entrares em contacto comigo por msg privada através da minha conta Facebook em:
www.facebook.com/ricardo.pereira.9638

Neste momento estou a morar em casa dos meus pais, posso partilhar que já iniciei um trabalho pessoal bem profundo a nível de ligação com a minha criança interior, e é bastante claro para mim que tenho ligações de codependencia para com os meus pais. Tenho também a clareza que parte da minha solução passa por criar a minha própria autonomia enquanto me ligo com aqueles que estão a fazer o mesmo, cocriando um ambiente emocionalmente seguro e empoderante para tal. Parte do meu desafio é sentir-me isolado e também por tal lanço esta oportunidade/convite de apoio mútuo.

Mais uma vez, se tens entre 25-40 anos e partilhas de alguns destes desafios e objectivos, amaria explorar a possibilidade de nos apoiarmos mutuamente.

Aguardo com entusiasmo por tal possibilidade.

Com gratidão e respeito,
Ricardo

Re:Criação de ligação/amizades para apoio mútuo

Data: 26-06-2014 | De: Ricardo Pereira

p.s.: vivo na zona de Cascais e as ligações que procuro no contexto mencionado anteriormente incluiriam (Nao limitada a) preferencialmente uma possibilidade de nos encontrarmos em presença física entre a zona de Cascais, Sintra e Lisboa, de forma a poder tb lidar com o desafio de isolamento, que tb cria para mim o desafio de codependencia para com os meus pais

Re:Criação de ligação/amizades para apoio mútuo

Data: 19-12-2014 | De: Drica

podia fazee um Grupo no watsapp ajudaria muito

Reuniões CODA em Lisboa

Data: 16-06-2014 | De: Raquel

Alguém sabe? Obrigada!

Re:Reuniões CODA em Lisboa

Data: 11-07-2014 | De: ana

Existem reuniões de coda em Carcavelos no centro comunitário às 5as feiras às 19.30h; na parede as

Re:Re:Reuniões CODA em Lisboa

Data: 11-07-2014 | De: ana

Às 2as feiras e em Carnide às 3as feiras às 19.30h

Dependência do Namorado

Data: 27-03-2014 | De: Lanna

Tenho sofrido muito com a dependência de um relacionamento. Vivo um sofrimento constante, uma vida sem felicidade e satisfação, porém, não consigo me distanciar e colocar um ponto final.

Obrigada!

Data: 23-02-2014 | De: Victória Costa

Gostava tão simplesmente de congratular a todos os responsáveis por este site que para mim tomou proporção de verdadeiro vendaval de renovação interior.
Na verdade não só usufrui de informação que considerei muito útil, como serviu também para me ajudar a compreender mais consistentemente o quanto não estamos sozinhos nesta nossa batalha pessoal que é a vida, refortalecendo a alegria da esperança num mundo mais fraterno!
Obrigada, Deus abençoe!

Reuniões

Data: 22-02-2014 | De: rosa

Acabei de ver na Sic um documentário de que já existem reunioes de comedores anónimos. Estive 12 semanas numa clinica. Salvaram me a vida. Mas depois de ver a reportagem e ouvir pessoas com uma adiçao a nivel alimentar... reconheço que não estou bem. Alguem me diz se na zona do algarve exoistem reunioes de comedores anónimos. Obrigada

<< 391 | 392 | 393 | 394 | 395 >>

Novo comentário