Fórum de partilha

Pode utilizar o fórum para partilhar ou colocar qualquer questão.

Os comentários serão da exclusiva responsabilidade de quem os escrever, no entanto tentaremos ser criteriosos na sua apresentação agradecendo denuncias no caso de abuso como conteúdos ofensivos ou publicidade.

Não precisa de fazer qualquer registo. Basta dizer o nome ou forma como quer ser reconhecido, o assunto e preencher a caixa de mensagem com o seu comentário ou partilha.

Este e um site pessoal, não pertence a algum centro ou clínica.

Se chegou aqui e quer ajuda, está no trilho certo. Ajuda existe. Busque ajuda online ou aí perto, seja em reuniões, terapias, livros, programas online. Busque ajuda até encontrar.

Fórum de partilha

Co dependencia

Data: 06-11-2013 | De: Maria Lopes

Estou desesperada, pois estou com uma co dependência do meu marido da qual estou separada.
Vivo num inferno total,.
Alguem me pode dizer onde são as reuniões em Lisboa e em que dia dos grupos de auto ajuda para a co dependência?
Muito Obrigado

reuniao coda lisboa

Data: 01-10-2013 | De: Andreia

gostava de saber onde é a reuniao de coda em lisboa á terça feira

Re:reuniao coda lisboa

Data: 13-10-2013 | De: graça querido

preciso de ajuda, já não sei o que fazer mais com a dependência do meu filho:«...

Participar

Data: 06-08-2013 | De: Lucy

Olá
Gostaria de participar do grupo om minha família, quero saber como faço...agradeço desde já a atenção.

Lucy

Re:Participar

Data: 09-09-2013 | De: ap

onde vive

Re:Participar

Data: 10-01-2014 | De: Jose F

Ola Boa Tarde

Não sei qual o proposito com que gostaria de participar nas reuniões de autoajuda, mas queria lhe apresentar o grupo de Familias anónimas que visa ajudar os familiares e amigos de adictos as drogas, alcool e outras dependencias. Temos reunioes diarias em Lisboae Porto e muitas outras pelo resto do país, visite este site:

https://www.familiasanonimas-pt.org/

Cumprimentos

JoseF

Agradecimento

Data: 14-04-2013 | De: Fábio

Bom, Eu sou membro de NA e gostei muito de ver todas as informações contidas neste site. Sou prova viva que 12 passos funciona e que existe vida boa após o uso abusivo de drogas. Obrigado !

Sofia

Data: 26-03-2013 | De: Carol

Oi, Sofia!

Você é a autora dos textos? São excelentes. Queria muito poder me comunicar com você, se possível. Estou muito carente de troca de ideias com pessoas que realmente entendem. Estou indo no Amor Exigente, mas é mais superficial e o tempo é curto. Seus textos me deram outra perspectiva sobre a doença.

Livros

Data: 26-03-2013 | De: Carol

Oi! Vocês tem indicação de livros? Eu sou co-dependente. Meu namorado está internado. Fiz tudo errado até o momento, por pura ignorância.

Re:Livros

Data: 30-08-2013 | De: André

Olá Carol,

Existem muitos livros que falam sobre adicção, mas acredito que a melhor forma vc lidar com a sua co-dependencia é frequentando uma sala de Naranon ou Amor-Exigente. E um bom livro pra quem é co-dependente é "Co-dependencia Nunca Mais".

Só por hoje.

<< 394 | 395 | 396 | 397 | 398 >>

Novo comentário