Fórum de partilha

Pode utilizar o fórum para partilhar ou colocar qualquer questão.

Os comentários serão da exclusiva responsabilidade de quem os escrever, no entanto tentaremos ser criteriosos na sua apresentação agradecendo denuncias no caso de abuso como conteúdos ofensivos ou publicidade.

Não precisa de fazer qualquer registo. Basta dizer o nome ou forma como quer ser reconhecido, o assunto e preencher a caixa de mensagem com o seu comentário ou partilha.

Este e um site pessoal, não pertence a algum centro ou clínica.

Se chegou aqui e quer ajuda, está no trilho certo. Ajuda existe. Busque ajuda online ou aí perto, seja em reuniões, terapias, livros, programas online. Busque ajuda até encontrar.

Fórum de partilha

Data: 27-12-2014 | De:

Data: 27-12-2014 | De:

dependência sentimental

Data: 19-12-2014 | De: syl

estive internada em psiquiatria depois de doze anos de luta contra uma depressao...tentei o suicidio uma vez...tive alturas em que estava em alta ate pq tirei o curso de direito etc...mas perdi-me a mim mesma....tive amores...mas amores que nao passaram de dependencia...pq nunca me suportei a mim mesma...quero evitar o suicidio quero procurar o caminho...quero reencontrar me...este é um momento mt decisivo..mas é tao complicado amar-me a mim mesma...e sim amei demais os outros e esqueci-me de mim...

Data: 16-12-2014 | De:

Largar metadona, desesperado, ajuda rápido p.f.

Data: 06-12-2014 | De: Pedro

preciso falar com alguém urgentemente, respondam por favor. Acho que morro.

acho que sou codependente

Data: 11-09-2014 | De: sofia

Estou completamente dependente de uma amizade que já não existe .
Por vezes chego a pir a minha família de lado .
Sinto me mal e sofro todos os dias

reuniões online

Data: 10-09-2014 | De: Isabel Cristiano

Existem reuniões de na online em Portugal??
Voltei Para Portugal depois de estar a viver em Inglaterra 18 anos, sinto-me um pouco perdida lá tinha muito suporte ias as reuniões e tinha o meu keeworker estou sóbria a 19 meses. Obrigada

Criação de ligação/amizades para apoio mútuo

Data: 26-06-2014 | De: Ricardo Pereira

Olá, se tens entre 25-40 anos, tb te sentes codependente de alguém (incluindo possivelmente os tua pais) e acreditas/sentes que nesta fase poderias beneficiar de criar ligação/amizades com outros que possam ter desafios semelhantes, com a intenção de se apoiarem mutuamente a ultrapassarem os principais desafios em direcção ao que seja verdadeiramente importante incluindo criar autonomia financeira e emocional, sente-te livre de entrares em contacto comigo por msg privada através da minha conta Facebook em:
www.facebook.com/ricardo.pereira.9638

Neste momento estou a morar em casa dos meus pais, posso partilhar que já iniciei um trabalho pessoal bem profundo a nível de ligação com a minha criança interior, e é bastante claro para mim que tenho ligações de codependencia para com os meus pais. Tenho também a clareza que parte da minha solução passa por criar a minha própria autonomia enquanto me ligo com aqueles que estão a fazer o mesmo, cocriando um ambiente emocionalmente seguro e empoderante para tal. Parte do meu desafio é sentir-me isolado e também por tal lanço esta oportunidade/convite de apoio mútuo.

Mais uma vez, se tens entre 25-40 anos e partilhas de alguns destes desafios e objectivos, amaria explorar a possibilidade de nos apoiarmos mutuamente.

Aguardo com entusiasmo por tal possibilidade.

Com gratidão e respeito,
Ricardo

Re:Criação de ligação/amizades para apoio mútuo

Data: 26-06-2014 | De: Ricardo Pereira

p.s.: vivo na zona de Cascais e as ligações que procuro no contexto mencionado anteriormente incluiriam (Nao limitada a) preferencialmente uma possibilidade de nos encontrarmos em presença física entre a zona de Cascais, Sintra e Lisboa, de forma a poder tb lidar com o desafio de isolamento, que tb cria para mim o desafio de codependencia para com os meus pais

Re:Criação de ligação/amizades para apoio mútuo

Data: 19-12-2014 | De: Drica

podia fazee um Grupo no watsapp ajudaria muito

<< 75 | 76 | 77 | 78 | 79 >>

Novo comentário