Fórum de partilha

Pode utilizar o fórum para partilhar ou colocar qualquer questão.

Os comentários serão da exclusiva responsabilidade de quem os escrever, no entanto tentaremos ser criteriosos na sua apresentação agradecendo denuncias no caso de abuso como conteúdos ofensivos ou publicidade.

Não precisa de fazer qualquer registo. Basta dizer o nome ou forma como quer ser reconhecido, o assunto e preencher a caixa de mensagem com o seu comentário ou partilha.

Este e um site pessoal, não pertence a algum centro ou clínica.

Se chegou aqui e quer ajuda, está no trilho certo. Ajuda existe. Busque ajuda online ou aí perto, seja em reuniões, terapias, livros, programas online. Busque ajuda até encontrar.

Fórum de partilha

Re:Reuniões CODA em Lisboa

Data: 11-07-2014 | De: ana

Existem reuniões de coda em Carcavelos no centro comunitário às 5as feiras às 19.30h; na parede as

Re:Re:Reuniões CODA em Lisboa

Data: 11-07-2014 | De: ana

Às 2as feiras e em Carnide às 3as feiras às 19.30h

Dependência do Namorado

Data: 27-03-2014 | De: Lanna

Tenho sofrido muito com a dependência de um relacionamento. Vivo um sofrimento constante, uma vida sem felicidade e satisfação, porém, não consigo me distanciar e colocar um ponto final.

Obrigada!

Data: 23-02-2014 | De: Victória Costa

Gostava tão simplesmente de congratular a todos os responsáveis por este site que para mim tomou proporção de verdadeiro vendaval de renovação interior.
Na verdade não só usufrui de informação que considerei muito útil, como serviu também para me ajudar a compreender mais consistentemente o quanto não estamos sozinhos nesta nossa batalha pessoal que é a vida, refortalecendo a alegria da esperança num mundo mais fraterno!
Obrigada, Deus abençoe!

Reuniões

Data: 22-02-2014 | De: rosa

Acabei de ver na Sic um documentário de que já existem reunioes de comedores anónimos. Estive 12 semanas numa clinica. Salvaram me a vida. Mas depois de ver a reportagem e ouvir pessoas com uma adiçao a nivel alimentar... reconheço que não estou bem. Alguem me diz se na zona do algarve exoistem reunioes de comedores anónimos. Obrigada

Vicio de jogo e doente de Parkinson

Data: 15-12-2013 | De: Yvonne

Sou consciente do meu vicio (que odeio), conheço-lhe a origem, sofro-lhe as consequências, criei regras proprias para não agravar o meu problema e assim . manter o vicio a um nivel aceitável. Mas o impulso de jogar tornou-se implacável desde que sou medicada para a doença de Parkinson. Os folhetos informativos que acompanham os medicamentos, fazem referência ao assunto.Já lidaram com algum caso assim? Que podem dizer-me a esse respeito?

Alteraçao do site de JA Portugal

Data: 28-11-2013 | De: pedro

Informo e peço a alteraçao neste site do novo endereço de jogadores anonimos de Portugal, passa a ser: www.jogadoresanonimos.com.pt

Obrigado,
JA

Co dependencia

Data: 06-11-2013 | De: Maria Lopes

Estou desesperada, pois estou com uma co dependência do meu marido da qual estou separada.
Vivo num inferno total,.
Alguem me pode dizer onde são as reuniões em Lisboa e em que dia dos grupos de auto ajuda para a co dependência?
Muito Obrigado

reuniao coda lisboa

Data: 01-10-2013 | De: Andreia

gostava de saber onde é a reuniao de coda em lisboa á terça feira

Re:reuniao coda lisboa

Data: 13-10-2013 | De: graça querido

preciso de ajuda, já não sei o que fazer mais com a dependência do meu filho:«...

<< 393 | 394 | 395 | 396 | 397 >>

Novo comentário